A campanha da Nike “The Switch” é a mais partilhada na internet entre os anúncios relativos ao Euro 2016, segundo dados divulgados pela Unruly e publicados na Campaign.
O ranking dá a conhecer o TOP 10 das campanhas mais partilhadas e este anúncio da Nike conta com Cristiano Ronaldo como principal protagonista. O anúncio foi partilhado mais de 335 mil vezes desde que foi lançado no início de junho e conta com mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.
No TOP 10, entre anúncios de marcas como a Volvo, Lufthansa, Mars, Carlsberg ou ITV está também a recente campanha do Licor Beirão intitulada “We’re sorry Harry Kane“.
Veja o TOP 10 dos mais partilhados:
1. Nike “The Switch” (335,618 shares)
2. Volvo V90 “Prologue feat. Zlatan Ibrahimovic” (61,421)
3. Paddy Power “Scotland’s Euro 2016 anthem” (47,895)
4. Lufthansa “Everybody’s Fanhansa” (40,645)
5. Deutsche Bahn “Der Fan” (36,458)
6. Mars “#Believe” (33,631)
7. Carlsberg “Your seat for a Euro seat” (16,135)
8. Licor Beirão “We’re sorry Harry Kane” (14,993)
9. Edeka “Das Edeka Anfeuern” (9,973)
10. Beats By Dre “Kane, Griezmann, Götze and Fabregas in B [Ready] f. ‘Firestarter’ by The Prodigy” (9,471)
Comentários (0)