Ronaldo e Licor Beirão dominam Euro
8 de Julho de 2016 em Atualidade
A campanha da Nike “The Switch [1]” é a mais partilhada na internet entre os anúncios relativos ao Euro 2016, segundo dados divulgados pela Unruly e publicados na Campaign.
O ranking dá a conhecer o TOP 10 das campanhas mais partilhadas e este anúncio da Nike conta com Cristiano Ronaldo como principal protagonista. O anúncio foi partilhado mais de 335 mil vezes desde que foi lançado no início de junho e conta com mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.
No TOP 10, entre anúncios de marcas como a Volvo, Lufthansa, Mars, Carlsberg ou ITV está também a recente campanha do Licor Beirão intitulada “We’re sorry Harry Kane [2]“.
Veja o TOP 10 dos mais partilhados:
1. Nike “The Switch” [3] (335,618 shares)
2. Volvo V90 “Prologue feat. Zlatan Ibrahimovic” [4] (61,421)
3. Paddy Power “Scotland’s Euro 2016 anthem” [5] (47,895)
4. Lufthansa “Everybody’s Fanhansa” [6] (40,645)
5. Deutsche Bahn “Der Fan” [7] (36,458)
6. Mars “#Believe” [8] (33,631)
7. Carlsberg “Your seat for a Euro seat” [9] (16,135)
8. Licor Beirão “We’re sorry Harry Kane” [10] (14,993)
9. Edeka “Das Edeka Anfeuern” [11] (9,973)
10. Beats By Dre “Kane, Griezmann, Götze and Fabregas in B [Ready] f. ‘Firestarter’ by The Prodigy” [12] (9,471)
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/ronaldo-e-licor-beirao-dominam-euro/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.