É com os lugares presenciais totalmente esgotados que arrancou a 3ª edição do Click Summit – Conferência de Marketing e Vendas Online. A conferência que pretende ser o epicentro do marketing digital em Portugal durante a sua duração. O Evento está atualmente a decorrer na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa, e conta com a presença de várias referências nacionais e internacionais na área da gestão, marketing e vendas online que vão partilhar casos de sucesso que têm como objetivo ajudar empresas e especialistas a aumentar a sua rentabilidade online.
O painel que marcou o arranque do Click Summit foi composto por Inês Caldeira, CEO da L’Oréal Portugal e Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio e moderado pelo jornalista do Imagens de Marca, Fernando Paula, o tema: “Desafios da Liderança no Feminino”. Para Roberta Medina, as mulheres atualmente não têm as mesmas oportunidades de carreira que os homens e o combate a essa desigualdade passa pelas empresas.
Já Inês Caldeira acrescentou que ainda existe um longo caminho a percorrer neste sentido e que apesar de Portugal estar a dar o exemplo ainda há muito por fazer neste mercado e que ainda existe “uma minoria gritante de mulheres na liderança.
Comentários (0)