9 de julho de 2013

Promo: Marcas que brincam com o Panda

Por esta altura os festivais de música de verão começam a estar no centro das atenções de milhares de portugueses. Mas no arranque da temporada há um que se diferencia de todos os restantes por se dirigir  a um público específico, o Festival do Panda.

A sexta edição, repartida em dois fins de semana, no Estádio do Dragão, no Porto, e no Estádio do Restelo, em Lisboa, teve mais uma vez a criança como protagonista, tendo atraído ao todo mais de 50 mil participantes. Avós, pais e netos reuniram-se para partilharem uma experiência que se pretende inesquecível, e que tem constituído um importante pilar na estratégia de comunicação do Canal Panda.

Mas neste festival não é só a criança que leva um sorriso para casa. A brincar também se fazem novos negócios e as marcas, que têm desempenhado um papel fundamental na viabilização do conceito, aproveitam a iniciativa para reforçarem a relação com o seu público alvo. Em entrevistas exclusivas à nossa equipa, a ZON Kids, main sponsour desta edição, e a marca Um Bongo esclarecem as razões que justificam a sua contínua presença neste festival, bem como as preocupações que existem quando se desenha uma ativação para este género de eventos.

Venha brincar connosco já no próximo sábado, às 14h30, e domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.