Panda “agora é ainda mais fixe”

3 de julho de 2015

Panda “agora é ainda mais fixe”

LOGO PANDA_Tem conquistado gerações e há 19 anos que encanta as crianças portuguesas. O Canal Panda decidiu renovar-se e lançar uma nova identidade visual ainda mais dinâmica e atrativa que tem como objetivo ir ao encontro das preferências da sua audiência, preservando os valores que o caracterizam.

Com um novo logótipo, personagens de canal versão 3D e site reformulado, a marca dá a conhecer uma nova identidade corporativa que abrange também a sua famosa mascote.

Realizado em conjunto entre a Dreamia (produtora do Canal Panda em Portugal), a AMC Networks International Iberia (produtora do Canal Panda em Espanha) e a agência Sopa de Sobre, o novo rebrading vai contar com uma campanha multimeios que tem como objetivo “apresentar uma imagem mais moderna e atrativa, preservando os mesmos valores que tornaram o Canal Panda num sucesso em Portugal”.

Segundo Jorge Ruano, diretor de marketing do Canal Panda, o objetivo é “desenvolver ainda mais o potencial do canal e manter a liderança da comunicação e afetividade com o seu público”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.