Afinal não são apenas os mais jovens, que já cresceram com o hábito do multi-screening, a utilizar várias plataformas em simultâneo,
Segundo um estudo internacional do Mediabrands Connections Panel, 50% dos portugueses vêm televisão enquanto acedem à Internet, 7% acede à Internet através do telemóvel e 48% ouve rádio enquanto navega na Web.
Estes resultados vêm contrariar a teoria de que os meios tradicionais seriam ameaçados pelas plataformas online. Com efeito, este estudo permite concluir que o consumo de media tem aumentado nos últimos anos de modo transversal à maioria dos meios, provando assim que o consumo simultâneo de conteúdos não canibaliza mas sim exponencia a utilização de várias plataformas de media.
Esta realidade representa novos desafios para as marcas que deverão desenvolver estratégias multicanal para garantir o envolvimento das suas propostas com os seus targets alvo.
P.S. Please review Abort Icon from jpeger
You are absolutely right. In it something is also to me this idea is pleasant, I completelly with you agree.
hpixel