Portugueses em “multi-screening”

4 de junho de 2012

Portugueses em “multi-screening”

Afinal não são apenas os mais jovens, que já cresceram com o hábito do multi-screening, a utilizar várias plataformas em simultâneo,

Segundo um estudo internacional do Mediabrands Connections Panel, 50% dos portugueses vêm televisão enquanto acedem à Internet, 7% acede à Internet através do telemóvel e 48% ouve rádio enquanto navega na Web.

 

Estes resultados vêm contrariar a teoria de que os meios tradicionais seriam ameaçados pelas plataformas online. Com efeito, este estudo permite concluir que o consumo de media tem aumentado nos últimos anos de modo transversal à maioria dos meios, provando assim que o consumo simultâneo de conteúdos não canibaliza mas sim exponencia a utilização de várias plataformas de media.

Esta realidade representa novos desafios para as marcas que deverão desenvolver estratégias multicanal para garantir o envolvimento das suas propostas com os seus targets alvo.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Vera Cardoso

Comentários (2)

  1. You are absolutely right. In it something is also to me this idea is pleasant, I completelly with you agree.

    hpixel

    por: icons collection,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.