Esta ano a APPM (Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing) dedica a 8ª edição do seu congresso anual a Portugal.
No momento em que o país precisa, mais do que nunc,a que se pensem estratégias e perspetivem caminho,s o Congresso Nacional de Marketing vai ter alguns dos grandes players nacionais a debater temas fundamentais para Portugal, na Universidade Católicam já esta quinta-feira.
“Vamos analisar Portugal à lupa” é o desafio lançado este ano pela APAM.
Painéis e oradores
Produção Nacional
-
Nádia Reis, Diretora de Relações Públicas, Ativação de Marca e Responsabilidade Social da Sonae MC
-
António Soares Guedes, Administrador da Aveleda
-
Paulo Morais, Gestor de Marketing e Comunicação da Follow Reference
-
Egídio Alves, designer de calçado e empreendedor da Egídio Alves
-
Humberto Teixeira, Diretor Geral do Grupo Hubel
Reinvenção dos Media
-
Luís Mergulhão, CEO OMNICOM Media Group Portugal
-
Nuno Machado Lopes, Especialista em Social Media e fundador da Tudo Mudou.com
-
Pedro Caldas, Gestor de Patrocínios e Eventos da Vodafone
-
Fernando Alvim, radialista e apresentador de televisão
Indústrias Criativas
-
Sílvia Câmara, Galeria de Arte Urbana da Câmara Municipal de Lisboa
-
Hélder Barbedo, Sócio Gestor da 4 Best – New Media Studios
-
Miguel Januário, artista plástico
-
Álvaro Covões, Diretor Geral da Everything is New e Administrador do Coliseu dos Recreios
Dinamizar Consumo com Inovação
-
Nuno Carvalho, Diretor Geral A Padaria Portuguesa
-
Bruno Silva, coach/formador/consultor da Inovação e Marketing
-
Luís Madureira, Head of Innovation & Marketing Intelligence na Sociedade Central de Cervejas
-
Rui Sanches, fundador Vitaminas
Uma Visão Periférica de Portugal
-
Katja Tschimmel, professora/formadora/consultora de criatividade na Na’Mente
-
Raúl Orofino, ator/autor/orador
-
Pedro Caramez, formador/orador MBV Intelligence e autor do livro “Linkedin – como rentabilizar a sua presença no online”
-
Michael DaCosta Babb – Presidente da ETIC/IPA
Teresa Salvado
Comentários (0)