O Super Bowl é o evento mais visto na televisão norte-americana, segundo os números da edição de 2012 quando mais de 111 milhões de pessoas viram o evento.
A edição deste ano, que decorreu no domingo foi marcada por um apagão que durou mais de 30 minutos, deixando o jogo em suspenso.
Mas quem não ficou parada foi a Oreo que quase em tempo real criou, desenvolveu e lançou uma campanha relâmpago nas redes sociais, no Twitter e é já considerada um dos maiores sucessos deste ano.
Tudo começou quando o apagão paralisou o maior evento desportivo dos Estados Unidos da América, e a Oreo lançou um post no Twitter, uma fotografia com a seguinte legenda: “Falta de Energia? Sem problemas”. Na fotografia está a resposta: “Mesmo no escuro pode mergulhar a bolacha no leite”.
A campanha, da autoria da norte-americana 360i, foi partilhada mais de 15 mil vezes e mais de 5 mil pessoas colocaram-na como favorita.
What great ideas – I especially like the look of the chctloaoe covered pretzels. Simple but effective!I made up jars of cookie mix for my sisters – you put all the dry ingredients in a jar (for Cowgirl cookies) and then all the person has to do is add the wet ingredients and bake. The ingredients looked great all layered in the jars and I added green & red M&Ms to make it more Christmassy. I found the idea on Bakerella’s website.