Oreo também sabe ganhar
4 de Fevereiro de 2013 em Atualidade
O Super Bowl é o evento mais visto na televisão norte-americana, segundo os números da edição de 2012 quando mais de 111 milhões de pessoas viram o evento.
A edição deste ano, que decorreu no domingo foi marcada por um apagão que durou mais de 30 minutos, deixando o jogo em suspenso.
Mas quem não ficou parada foi a Oreo que quase em tempo real criou, desenvolveu e lançou uma campanha relâmpago nas redes sociais, no Twitter e é já considerada um dos maiores sucessos deste ano.
Tudo começou quando o apagão paralisou o maior evento desportivo dos Estados Unidos da América, e a Oreo lançou um post no Twitter, uma fotografia com a seguinte legenda: “Falta de Energia? Sem problemas [1]”. Na fotografia está a resposta: “Mesmo no escuro pode mergulhar a bolacha no leite”.
A campanha, da autoria da norte-americana 360i, foi partilhada mais de 15 mil vezes e mais de 5 mil pessoas colocaram-na como favorita.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/oreo-tambem-sabe-ganhar/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.