O objetivo é mostrar a sua capacidade de adaptação às novas tecnologias e às mudanças de comportamento de consumo. A marca de papel de escritório Navigator está a oferecer 500 iPad mini 16GB aos seus consumidores nos mais de 90 países onde está presente.
Com esta ação, que irá decorrer entre 1 julho e 31 de dezembro, a marca pretende premiar a fidelidade dos seus consumidores oferecendo como prenda um gadget tecnológico da Apple. Ricardo Ferreira, Gestor da Marca Navigator, explica que a página do Facebook da insígnia “será um dos meios de comunicação primordial para a divulgação desta campanha, bem como a base de contactos da marca, de promoções anteriores, que será usada para ações de e-mail marketing para as diversas dezenas de milhar de consumidores que dela fazem parte”.
Para concorrer, os consumidores têm de adquirir uma resma de papel Navigator, aceder ao site www.navigator-paper.com, e introduzir o código impresso no verso de cada resma.
Esta não é a primeira vez que a Navigator premeia os seus consumidores através de promoções globais. Desde 2004 que a marca oferece prémios aos clientes. A última promoção, por exemplo, contou com mais de 2,4 milhões de participações, tendo sido oferecidos 333 iPad 2.
Comentários (0)