Os números que mantém a marca na moda
Com o tema “The Timers” a 45ª edição da ModaLisboa mostra como este evento sobreviveu à passerelle do “tempo” e continua a ser uma referência no mundo das fashionweeks internacionais, diferenciando-se neste mercado pela forte aposta no design. Assume-se como uma plataforma única de comunicação e marketing, captando investimento através de patrocínios e parceiros privados e institucionais, para dar aos criadores da moda nacional a oportunidade de se revelar aos olhos de um público especializado ao nível internacional.
A estratégia de comunicação há muito que privilegia o meio digital, para a promoção e transmissão dos desfiles em tempo real, assim como o convite a jornalistas de órgãos de comunicação social estrangeiros que cobrem diferentes geografias.
Uma marca que afirma ter trabalhado sempre com dados e garantias de retorno para as marcas. São números que dão força à marca ModaLisboa, que na edição deste mês de outubro reuniu no Pátio da Galé e no Teatro São Luiz em Lisboa 26 patrocinadores e parceiros, 22 mil pessoas, das quais 350 eram jornalistas nacionais e 92 estrangeiros. De acordo com a ModaLisboa a presença de diversos canais de televisão e a transmissão dos desfiles online impactaram 95 milhões de espetadores. A ModaLisboa começou a desfilar em 1991 e é uma marca que perdura no tempo com sucesso, contribuindo também para a notoriedade de outras marcas. Uma reportagem a não perder no Imagens de Marca, no próximo sábado e domingo, na SIC Notícias.
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