23 de outubro de 2015

ModaLisboa, na passerelle do Tempo!

A celebrar quase um quarto de século, a ModaLisboa é hoje uma marca de referência no mundo dos eventos de moda internacionais, diferenciando-se pela forte aposta no design.

Há 45 edições que a iniciativa consegue conquistar marcas de diferentes setores como parceiros, criando condições de retorno, que ao longo do tempo, se tem reinventado. São também cada vez mais as marcas que se juntam aos criadores para fazerem parte do espetáculo desfilando novos produtos e conceitos de comunicação.

“The Timers” foi tema da edição de outubro, que inspirou a nossa equipa a perceber também, qual tem sido a estratégia da marca ModaLisboa para sobreviver à passerelle do “Tempo” e como no “Tempo” do aqui e agora, as marcas querem fazer parte, deste, que é o tempo da Moda.

Falámos com a fundadora e Presidente da Associação ModaLisboa, com a marca Vulcano que se estreia este ano nestas lides fashionistas, com a Heineken, que se mantém com uma presença assídua e com Dino Alves, um dos criadores que é hoje um dos exemplos do impacto da ModaLisboa na promoção do talento nacional e da forma como as marcas estão a investir numa nova experiência no mundo da moda.

Entrevistas:

Eduarda Abbondanza – Presidente Associação ModaLisboa

Nadi Batalha – Coordenadora Marketing Vulcano

António Carvalhão – Brand Manager Heineken

Dino Alves – Designer

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Jornalista: Maria José Martins / Vanda Jorge; Imagem e edição: Rui Rodrigues

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