27 de março de 2015

McDonald’s e D.A.M.A. partilham música com consumidores

A banda portuguesa D.A.M.A. e a McDonald’s Portugal participaram numa iniciativa internacional única, o imlovinit24, que apresentou 24 eventos surpresa, em 24 cidades a nível mundial, em 24 horas, com o objetivo de surpreender os consumidores da marca.

Esta iniciativa global contou com a participação da McDonald’s D. Carlos I, em Lisboa e presenteou os presentes com uma atuação dos D.A.M.A. Os 3 elementos da banda adaptaram a letra da música “Luísa” às situações presenciadas no momento, no restaurante.

O conceito criativo é da agência TBWA, o desafio imlovinit24 consistia em desenvolver ações distintas em 24 cidades de todo o mundo, o denominador comum a todas estas ações era o de induzir alegria no quotidiano.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
12 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.