McDonald’s e D.A.M.A. partilham música com consumidores

27 de Março de 2015 em Atualidade,Radar

McDonald’s e D.A.M.A. partilham música com consumidores

A banda portuguesa D.A.M.A. e a McDonald’s Portugal participaram numa iniciativa internacional única, o imlovinit24 [1], que apresentou 24 eventos surpresa, em 24 cidades a nível mundial, em 24 horas, com o objetivo de surpreender os consumidores da marca.

Esta iniciativa global contou com a participação da McDonald’s D. Carlos I, em Lisboa e presenteou os presentes com uma atuação dos D.A.M.A. Os 3 elementos da banda adaptaram a letra da música “Luísa” às situações presenciadas no momento, no restaurante.

O conceito criativo é da agência TBWA, o desafio imlovinit24 consistia em desenvolver ações distintas em 24 cidades de todo o mundo, o denominador comum a todas estas ações era o de induzir alegria no quotidiano.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/mcdonalds-e-d-a-m-a-partilham-musica-com-consumidores/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.