Em dia de celebrações, os patrocinadores da Seleção Nacional de Futebol aproveitaram para comemorar a histórica vitória de Portugal no Euro 2016.
Foi o caso da MEO que adaptou a mais recente campanha multimeios, lançada com Cristiano Ronaldo, para elogiar a “nação valente”. Já a GALP prova que “com trabalho, talento e ambição, somos imbatíveis” com uma campanha que mostra os portugueses a deixar tudo em campo.
A Sagres, o Continente, a Samsung e a Hertz também aproveitaram o momento para deixar alguns imagens de celebração da equipa das Quinas, enquanto que a Nike passou o seu mais recente spot “Switch” com Cristiano Ronaldo nas televisões portuguesas.
Mas nem só os patrocinadores se “vestiram” com a bandeira nacional. A NOS celebrou com os seus “spokes” nas redes sociais e “pintou” o seu edifício com as cores da seleção. O mesmo fez a Vodafone e o Lidl que deram os parabéns aos jogadores pelas redes sociais e a Coca-Cola que lançou um filme no YouTube inspirado em “todos os que apoiaram incansavelmente, todos os que acreditaram como nós e vibraram até ao último segundo”.
Uma “marca histórica” que levou também os CTT a criar um selo comemorativo da vitória de Portugal no campeonato europeu. Já o setor automóvel, a Mercedes felicitou a vitória da seleção nacional e a Volkswagen refere que mesmo sem “Ronaldo no ataque esta taça já é nossa”.
Também na criatividade se celebrou esta vitória já que a BAR fez questão de mudar o nome da agência criativa para “ÉDER”, nome do jogador da Seleção Nacional que marcou o único golo do jogo de ontem à noite.
Comentários (0)