Marcas celebram vitória de Portugal
11 de Julho de 2016 em Atualidade,Radar
Em dia de celebrações, os patrocinadores da Seleção Nacional de Futebol aproveitaram para comemorar a histórica vitória de Portugal no Euro 2016.
Foi o caso da MEO [1] que adaptou a mais recente campanha multimeios, lançada com Cristiano Ronaldo, para elogiar a “nação valente”. Já a GALP prova que “com trabalho, talento e ambição, somos imbatíveis” com uma campanha [2] que mostra os portugueses a deixar tudo em campo.
A Sagres [3], o Continente [4], a Samsung [5] e a Hertz [6] também aproveitaram o momento para deixar alguns imagens de celebração da equipa das Quinas, enquanto que a Nike passou o seu mais recente spot “Switch [7]” com Cristiano Ronaldo nas televisões portuguesas.
Mas nem só os patrocinadores se “vestiram” com a bandeira nacional. A NOS celebrou com os seus “spokes [8]” nas redes sociais e “pintou” o seu edifício com as cores da seleção [9]. O mesmo fez a Vodafone [10] e o Lidl [11] que deram os parabéns aos jogadores pelas redes sociais e a Coca-Cola que lançou um filme no YouTube [12] inspirado em “todos os que apoiaram incansavelmente, todos os que acreditaram como nós e vibraram até ao último segundo”.
Uma “marca histórica” que levou também os CTT a criar um selo comemorativo [13] da vitória de Portugal no campeonato europeu. Já o setor automóvel, a Mercedes [14] felicitou a vitória da seleção nacional e a Volkswagen [15] refere que mesmo sem “Ronaldo no ataque esta taça já é nossa”.
Também na criatividade se celebrou esta vitória já que a BAR [16] fez questão de mudar o nome da agência criativa para “ÉDER”, nome do jogador da Seleção Nacional que marcou o único golo do jogo de ontem à noite.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/marcas-celebram-vitoria-de-portugal/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.