Marcas celebram vitória de Portugal

11 de Julho de 2016 em Atualidade,Radar

Marcas celebram vitória de Portugal

Em dia de celebrações, os patrocinadores da Seleção Nacional de Futebol aproveitaram para comemorar a histórica vitória de Portugal no Euro 2016.

Foi o caso da MEO [1] que adaptou a mais recente campanha multimeios, lançada com Cristiano Ronaldo, para elogiar a “nação valente”. Já a GALP prova que “com trabalho, talento e ambição, somos imbatíveis” com uma campanha [2] que mostra os portugueses a deixar tudo em campo.

A Sagres [3], o Continente [4], a Samsung [5] e a Hertz [6] também aproveitaram o momento para deixar alguns imagens de celebração da equipa das Quinas, enquanto que a Nike passou o seu mais recente spot “Switch [7]” com Cristiano Ronaldo nas televisões portuguesas.

Mas nem só os patrocinadores se “vestiram” com a bandeira nacional. A NOS celebrou com os seus “spokes [8]” nas redes sociais e “pintou” o seu edifício com as cores da seleção [9]. O mesmo fez a Vodafone [10] e o Lidl [11] que deram os parabéns aos jogadores pelas redes sociais e a Coca-Cola que lançou um filme no YouTube [12] inspirado em “todos os que apoiaram incansavelmente, todos os que acreditaram como nós e vibraram até ao último segundo”.

Uma “marca histórica” que levou também os CTT a criar um selo comemorativo [13] da vitória de Portugal no campeonato europeu. Já o setor automóvel, a Mercedes [14] felicitou a vitória da seleção nacional e a Volkswagen [15] refere que mesmo sem “Ronaldo no ataque esta taça já é nossa”.

Também na criatividade se celebrou esta vitória já que a BAR [16] fez questão de mudar o nome da agência criativa para “ÉDER”, nome do jogador da Seleção Nacional que marcou o único golo do jogo de ontem à noite.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/marcas-celebram-vitoria-de-portugal/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.