Fundada em 1939 na cave da casa de Mário José Oliveira, no Porto, a Majora é uma marca conhecida por várias gerações de consumidores. Com um investimento que ronda os 100 mil euros só para o rebranding, a Majora quer voltar a conquistar um lugar no coração dos consumidores.
O Imagens de Marca foi conhecer, a convite da Majora, a história desta marca que fez delícias a várias gerações que agora renasce pela mão do The Edge Group, que no total investiu cerca de 1 milhão e 600 mil euros na recuperação desta marca e na sua comercialização.
Até 29 de setembro está a decorrer a exposição da Majora, no Espaço Amoreiras que tem parte do espólio da marca desde o ano da sua fundação e que está pela primeira vez exposto ao público.
Ao Imagens de Marca, em primeira mão a marca revelou a nova imagem do reeditado “Jogo da Glória” assim como novos jogos que a marca promete que vão chegar às prateleiras ainda a tempo do Natal.
O The Edge Group contou com com a criartividade da BBDO para o rebranding da Majora e para o redesing dos jogos, novos e clássicos. O IM entrevistou Catarina Jervell, Diretora Geral da Majora, para conhecer a estratégia que quer trazer de volta à vida esta marca icónica do panorama nacional.
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