27 de setembro de 2016

Majora – o renascer de um clássico

Fundada em 1939 na cave da casa de Mário José Oliveira, no Porto, a Majora é uma marca conhecida por várias gerações de consumidores. Com um investimento que ronda os 100 mil euros só para o rebranding, a Majora quer voltar a conquistar um lugar no coração dos consumidores.

O Imagens de Marca foi conhecer, a convite da Majora, a história desta marca que fez delícias a várias gerações que agora renasce pela mão do The Edge Group, que no total investiu cerca de 1 milhão e 600 mil euros na recuperação desta marca e na sua comercialização.

Até 29 de setembro está a decorrer a exposição da Majora, no Espaço Amoreiras que tem parte do espólio da marca desde o ano da sua fundação e que está pela primeira vez exposto ao público.

Ao Imagens de Marca, em primeira mão a marca revelou a nova imagem do reeditado “Jogo da Glória” assim como novos jogos que a marca promete que vão chegar às prateleiras ainda a tempo do Natal.

IM MAJORA

IM MAJORA2

O The Edge Group contou com com a criartividade da BBDO para o rebranding da Majora e para o redesing dos jogos, novos e clássicos. O IM entrevistou Catarina Jervell, Diretora Geral da Majora, para conhecer a estratégia que quer trazer de volta à vida esta marca icónica do panorama nacional.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.