Majora parte à reconquista dos consumidores

17 de novembro de 2016

Majora parte à reconquista dos consumidores

A Majora regressa às prateleiras e dá a conhecer a nova cara dos jogos clássicos que fazem parte do imaginário de muitos portugueses: o Sabichão, o Ludo e o Jogo da Glória vão reavivar a infância dos mais velhos e criar memórias nos mais novos, com a missão de devolver o tempo de qualidade às famílias. No ano do seu 77º aniversário a marca convida os consumidores a brincar todos juntos, no mesmo espaço, no mesmo tempo. “Com o regresso dos jogos Majora criamos juntos das famílias um misto de partilha de estórias de infância e a oportunidade de criar novas memórias entre diferentes gerações. Com os clássicos e as novidades que agora podem encontrar nas prateleiras estamos certos que pais, filhos, primos e irmãos vão beneficiar de momentos de muitas gargalhadas, aprendizagem e desafio.”, refere Catarina Jervell, CEO da Majora. O Imagens de Marca foi recentemente conhecer a estratégia para o relançamento desta marca.

“Respirar pela DPOC” é o mote da campanha que, no âmbito do Dia Mundial da DPOC, leva a Sociedade Portuguesa de Pneumologia, através da sua Comissão de Trabalho de Fisiopatologia Respiratória e DPOC a associar-se à Global Initiative for Chronic Obstructive Lung Disease (GOLD) para dar a conhecer uma doença que afeta cerca de 800 mil portugueses. A campanha já arrancou em respirarpeladpoc.pt A ideia da campanha é conduzir os portugueses a um exercício de simulação que seja revelador das dificuldades sentidas por quem vive diariamente com esta doença que afeta cerca de 800 mil portugueses.

A Xbox vai marcar presença na Lisboa Games Week, a convenção portuguesa de gaming que associa videojogos, tecnologia e entretenimento nos dias 17 a 20 de novembro, na FIL, no Parque das Nações. Em comunicado, a marca de videojogos da Microsoft explica que os visitantes e os fãs da Xbox podem desfrutar de um conjunto de experiências imersivas das mais recentes novidades do gaming, quer de jogos Xbox que ainda não estão disponíveis no mercado quer de jogos lançados muito recentemente. Além da Xbox, e graças ao conceito Xbox Play Anywhere, também a marca Windows vai estar presente, com a disponibilização de experiências que permitem aos jogadores jogar jogos entre vários dispositivos com Windows 10.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.