5 de março de 2014

Logo da Adobe

A marca Adobe, detentora de programas informáticos de edição de imagem e vídeo como o Photoshop, o Premiere ou o Illustrator, quis recriar o seu logótipo do ponto de vista artístico e convidou o estúdio Sagmeister & Walsh para desenvolver o projeto.

O trabalho está já a ser desenvolvido mas os sócios do estúdio, Stefan Sagmeister e Jessica Walsh, transformaram o processo criativo numa competição televisiva, através de um concurso.

A dupla de designers está a recriar o logótipo da marca através de diferentes tipos de materiais não convencionais como por exemplo, um bolo e as matérias-primas para a criação são definidas depois de girarem uma roleta.

Até ao momento foram divulgados dois episódios. Resta saber, como a Adobe irá utilizar o resultado de um processo criativo, no mínimo, diferente e esperar pelos próximos episódios.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.