Adobe celebra os ódios de estimação dos criativos

14 de setembro de 2016

Adobe celebra os ódios de estimação dos criativos

Há imagens de banco que já se tornaram num ódio de estimação para muitos criativos. E para promover o seu serviço de banco de imagens, Adobe Stock, a Adobe lançou uma campanha em que satiriza com estas imagens que a industria criativa tem vindo a considerar ultrapassadas.

A marca desafiou a agência criativa Abby Priest para desenvolver uma campanha que recorresse a um tom humorístico com o objetivo de enfatizar o quão antigas são estas imagens quando comparadas com o banco de imagens da Adobe.

Para isso a marca desenvolveu uma nova linha de roupa que coloca estas imagens no foco das atenções. Chama-se Adobe Stock Apparel, e pode apenas ser adquirida por clientes pagantes da Adobe. Segundo Oskar Hellqvist, diretor criativo da Abby Priest, em declarações à Adweek, o objetivo desta campanha é prestar tributo ao que já foi feito antes de modo a proporcionar um último olhar antes de se avançar para o futuro.

O mesmo criativo acrescenta que algumas destas imagens de banco conquistaram o seu lugar nos livros de História.

Veja algumas das peças de roupa desta coleção na galeria abaixo:

adobe-apparel-2 adobe-apparel-3 adobe-apparel-4 adobe-apparel-5 adobe-apparel-6 adobe-apparel-7 adobe-apparel-8 adobe-apparel-9 adobe-apparel-10 adobe-apparel-1

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.