Lay’s quer consumidores a criar novo sabor

31 de julho de 2012

Lay’s quer consumidores a criar novo sabor

A Lay’s abriu o concurso “Do us a flavor”, nos Estados Unidos, para que sejam os consumidores a criarem o novo sabor para as batatas fritas da marca. O vencedor, que será escolhido por votação no Facebook,  ganha um milhão de dólares ou 1% do valor das receitas liquidas obtidas com a venda desse novo sabor.

As ideias devem ser enviadas para a página da Lay’s, no Facebook, até 6 de outubro e o vencedor será anunciado em maio de 2013.

Para participar, é preciso criar um nome para o sabor, citar três possíveis ingredientes e enviar um texto com 140 caracteres, no máximo, a falar sobre a inspiração.

A marca escolhe os três sabores finalistas, cujo vencedor será  escolhido, por votação do público, no Facebook.

O vice-presidente de marketing da Frito-Lay já veio dizer que esta é a maior promoção na história da marca, que está a comemorar 75 anos.

O facebook junta-se à iniciativa e, pela primeira vez em oito anos de história, mudará o botão de like (gosto) para i’d eat that (eu comia isso)

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Elisabete Pato

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.