“Mochileiros Lay´s” dão sabor ao Rock in Rio

19 de maio de 2016

“Mochileiros Lay´s” dão sabor ao Rock in Rio

“Lay´s dá + sabor à tua bebida” é o mote da marca para os festivais de verão. A Lay´s diz estar a apostar num novo conceito que pretende proporcionar momentos de consumo “mais saborosos e divertidos”.

De maio a agosto, a marca promete desenvolver diferentes campanhas no ponto de venda e ações de ativação nos principais festivais de música. O Rock in Rio marca a estreia da marca com o novo conceito já que vai estar presente com os “mochileiros Lay´s” que vão vender a versão original da marca por todo o recinto e um spot publicitário específico que será transmitido nos ecrãs durante os intervalos dos concertos.

Também os Santos Populares de Lisboa e Porto vão ter mais sabor, já que a marca pretende estender o conceito às festividades das duas cidades.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.