A Lay’s abriu o concurso “Do us a flavor”, nos Estados Unidos, para que sejam os consumidores a criarem o novo sabor para as batatas fritas da marca. O vencedor, que será escolhido por votação no Facebook, ganha um milhão de dólares ou 1% do valor das receitas liquidas obtidas com a venda desse novo sabor.
As ideias devem ser enviadas para a página da Lay’s, no Facebook, até 6 de outubro e o vencedor será anunciado em maio de 2013.
Para participar, é preciso criar um nome para o sabor, citar três possíveis ingredientes e enviar um texto com 140 caracteres, no máximo, a falar sobre a inspiração.
A marca escolhe os três sabores finalistas, cujo vencedor será escolhido, por votação do público, no Facebook.
O vice-presidente de marketing da Frito-Lay já veio dizer que esta é a maior promoção na história da marca, que está a comemorar 75 anos.
O facebook junta-se à iniciativa e, pela primeira vez em oito anos de história, mudará o botão de like (gosto) para i’d eat that (eu comia isso)
Comentários (0)