Abriram hoje as inscrições para a 8ª edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação. Organizada pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pelo Grupo Consultores, vai ser composta por 11 categorias, pelo Grande Prémio Eficácia e pelo Prémio Agências do Ano.
As inscrições são feitas online e estão abertas de hoje até ao dia 02 de julho. Qualquer campanha criada e/ou veiculada em Portugal, desde que difundida por qualquer meio entre o dia 1 de janeiro de 2011 e 31 de maio de 2012 pode ser submetida.
Em nota de imprensa enviada às redações, Manuela Botelho, secretária-geral da APAN, afirma que “nunca a eficácia fez tanto sentido. Na conjuntura atual, as marcas têm que se diferenciar, inovar, distinguir, mas sem nunca esquecer quais os seus objetivos”. A Representante da APAN adianata ainda que “as boas práticas apresentadas promovem resultados para as marcas e para o País e vale a pena partilhá-las. Sairemos todos a ganhar e com melhor autoestima”.
Miguel Osório (Sonae MC) assume a presidência do jurí deste ano, composto também por Diana Abreu (Omnicom MediaGroup), Diogo Anahory (BAR), Elisabete Vaz Mena (Grey Group), Fernando Amaro (Montepio Geral), João Paulo Ferreira (Euro RSCG 4D), John Alves (McDonald’s Portugal), Lígia Silva (ZON TV Cabo), Nelson Santos de Brito (ISLA Campus Lisboa) e Teresa Veloso (TNS).
As 11 categorias a concurso são: Alimentação e Bebidas; Saúde, Higiene e Beleza; Cuidado do Lar; Produtos de Consumo Duradouro; Telecomunicações e Media; Serviços Financeiros e Seguros; Distribuição e Restauração; Restantes Serviços e Administração Pública; Ativação e Patrocínios; Comunicação Corporativa; e B2B e Responsabilidade Social.
Comentários (0)