2 de junho de 2017

Confiança “is the new black”

No seu cartão de visita apresenta-se como Mr. Goodvertising. Thomas Kolster, é autor, dá palestras, é consultor e esteve em Portugal para falar do seu conceito de Goodvertising, um conceito que é também o título do seu mais recente livro.

Foi durante o congresso “How Deep is Your Love?”, organizado pela APAN e pela APODEMO que o especialista nos trouxe alguns dos seus pontos de vista acerca de como uma marca deve ser e comunicar nos dias de hoje.

Segundo Thomas, a geração atual de consumidores tem um radar apurado para detetar ‘tretas’ nas campanhas publicitárias ou até no discurso das próprias marcas. Segundo o orador, é uma geração que durante toda a vida consumiu publicidade de forma voluntária e involuntária e está de certa forma ‘treinada’ para encontrar o genuíno.

Numa conversa com o especialista explorámos os principais conceitos da sua apresentação onde também nos explicou porque é que as marcas devem ser genuínas e como o podem fazer.

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Jornalista: Marco Silva; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

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