NOWO foi o nome escolhido para a nova marca de telecomunicações dada hoje a conhecer, em Lisboa. A antiga Cabovisão diz agora querer “desafiar” o mercado com um novo posicionamento mais divertido, simples, atrevido e sobretudo transparente.
Estes são alguns dos valores que guiam a marca ao qual se juntam a liberdade de escolha, respeito e justiça com o objetivo de criar uma relação mais próxima com os clientes.
Com uma imagem alegre que representa uma “energia positiva”, a NOWO tem no digital uma das suas principais apostas já que conta com um website onde é possível simular as várias combinações disponíveis de net, tv, fixo e móvel, ajustando-as às suas necessidades.
O rebranding da marca, que envolveu um investimento de 6 milhões de euros, será comunicado numa campanha multimeios com criatividade da BAR e vão ainda ser criadas várias ações de ativação nas zonas onde tem cobertura.
A comunicação privilegia um tom humorístico e descontraído, contando com a participação de Rui Unas. Já a comunicação digital está a cargo da Excentric Grey.
Também as lojas se vão “vestir” com o novo conceito que tem como elemento central uma zona de self-service com simuladores em touch screens, para que o consumidor possa criar o seu próprio pacote.
Com este investimento a marca prevê nos próximos dois anos conquistar uma quota de mercado de 10% e atingir mais de 500 mil clientes.
Comentários (0)