13 de setembro de 2016

Há uma nova marca de telecomunicações

NOWO foi o nome escolhido para a nova marca de telecomunicações dada hoje a conhecer, em Lisboa. A antiga Cabovisão diz agora querer “desafiar” o mercado com um novo posicionamento mais divertido, simples, atrevido e sobretudo transparente.

Estes são alguns dos valores que guiam a marca ao qual se juntam a liberdade de escolha, respeito e justiça com o objetivo de criar uma relação mais próxima com os clientes.

Com uma imagem alegre que representa uma “energia positiva”, a NOWO tem no digital uma das suas principais apostas já que conta com um website onde é possível simular as várias combinações disponíveis de net, tv, fixo e móvel, ajustando-as às suas necessidades.

O rebranding da marca, que envolveu um investimento de 6 milhões de euros, será comunicado numa campanha multimeios com criatividade da BAR e vão ainda ser criadas várias ações de ativação nas zonas onde tem cobertura.

A comunicação privilegia um tom humorístico e descontraído, contando com a participação de Rui Unas. Já a comunicação digital está a cargo da Excentric Grey.

Também as lojas se vão “vestir” com o novo conceito que tem como elemento central uma zona de self-service com simuladores em touch screens, para que o consumidor possa criar o seu próprio pacote.

Com este investimento a marca prevê nos próximos dois anos conquistar uma quota de mercado de 10% e atingir mais de 500 mil clientes.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.