12 de outubro de 2016

Há uma nova marca no mercado

Ganhou uma nova identidade e diz querer mudar o posicionamento e estratégia do mercado das telecomunicações. A antiga Cabovisão é agora a nova NOWO, uma marca pensada e criada pelas mãos de duas agências nacionais.

A BAR foi a agência responsável pelo rebranding, assinando a nova identidade corporativa da marca bem como a criatividade da campanha de comunicação e ativações de marca. Mas foi a ExcentricGrey, agência do grupo Y&R, quem desenhou a estratégia digital e o novo site da NOWO.

Transparente, sem pacotes pré definidos e períodos de permanências inferiores a 12 meses são a aposta da NOWO para inovar no mercado das telecomunicação. Numa altura em que a lei obriga as operadoras a disponibilizarem pacotes sem fidelização, a NOWO vem responder à necessidade dos consumidores lançando uma oferta mais competitiva e diferenciadora. Com um investimento de 6 milhões de euros, a marca pretende atingir os 10% de quota de mercado e duplicar o número de clientes até 500 mil em dois anos.

Uma estratégia explicada ao Imagens de Marca e que a nossa equipa foi conhecer.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.