Nowo foca-se em oferta móvel em campanha de Natal

6 de dezembro de 2016

Nowo foca-se em oferta móvel em campanha de Natal

A Nowo lançou uma campanha de comunicação para a época natalícia focada na oferta móvel, uma novidade que a operadora introduziu este ano. Na comunicação online, a marca apresenta uma campanha que recorre ao conceito ‘member get member’ que incentiva os clientes a convidar 7 amigos, recebendo 20€ de crédito em fatura por cada um que aderir Nowo . Sob o mote “quem tem 7 Reis Magos tem um Natal Nowo”.

Através do site da campanha os clientes geram um código de campanha e podem partilhar o mesmo nas redes sociais. A campanha, que irá estar no ar até 6 Janeiro, foi concebida pela agência criativa BAR sendo a comunicação digital da responsabilidade da Excentric Grey. A campanha de comunicação está presente em rádio, digital, outdoor e na Benfica TV.

“No seguimento do nosso recente processo de transformação do negócio, quisemos, com esta campanha de Natal, chegar ainda a mais clientes e demonstrar que a marca NOWO continua a crescer e a aumentar a sua base, através dum serviço móvel competitivo, bem como comunicação suportada em melhorias e inovação”, refere José Henriques, Chief Marketing Officer da Nowo, citado em comunicado.

Reveja aqui a peça do Imagens de Marca que foi descobrir esta nova operadora.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.