O Grupo Os Mosqueteiros, do qual fazem parte as insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, acaba de lançar um novo site. Em comunicado, o grupo afirma que o novo sítio online apresenta uma imagem mais atrativa, mais dinâmica e com melhor usabilidade quer para uso em pc, quer através de smartphones e tablets.
Jorge Rafael, responsável de comunicação do Grupo Os Mosqueteiros explica que “o objetivo desta mudança é manter os nossos clientes envolvidos com o universo e com as atividades do Grupo e das nossas insígnias. Queremos que os nossos clientes saibam que o Grupo Os Mosqueteiros está com os portugueses em todas as ocasiões: mesa, casa e carro. Nas nossas lojas os clientes podem encontrar todos os produtos e serviços que necessitam”.
A mudança do site é realizada numa altura em que o Grupo comemora 25 anos de entrada em Portugal e que apresenta uma presença totalmente consolidada no território nacional. Atualmente as três insígnias cobrem 183 concelhos com um total de 306 lojas.
Veja aqui a reportagem que foi conhecer os 25 anos do Intermarché.
Comentários (0)