15 de março de 2012

Gazela, um exemplo de marketing no setor vinícola

A marca Gazela nasce em Portugal em 1984, mas foi em 2004 que, ao decidirem relançar e reposicionar a marca, conseguiram registar um aumento de vendas de 50% num ano. Um investimento de 2,7 milhões de euros, o maior de sempre na comunicação de um vinho em Portugal até à altura.

Este ano, a Sogrape Vinhos volta a apostar na comunicação da marca Gazela ao fazer um investimento de 5 milhões de euros na nova campanha publicitária, que se “assume como uma evolução da comunicação da marca e que pretende falar ao seu target : todos aqueles que partilham um espírito jovem, divertido e descontraído”.

Em exclusivo mostramos imagens do making of numa reportagem sobre a marca Gazela, que pode acompanhar no próximo Sábado, no Imagens de Marca, na SIC Notícias.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Mafalda Agante; Reporter de Imagem: Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.