2 de julho de 2012

Gazela aposta nas redes sociais

A Gazela apostou no meio digital e está agora nas redes sociais Facebook, Pinterest e Instagram.

O site da marca de vinhos também tem nova cara. Criado em 2010, faz referência a blogues de moda, mostra o making off da nova campanha e proporciona, aos cibernautas, uma descoberta pela gama de vinhos com sugestões de receitas gourmet pensadas para serem acompanhadas com os vinhos Gazela.

A estratégia da Gazela foi desenvolvida pela WIZ Interactive. A agência criativa de marketing e comunicação digital assumiu ainda a dinamização da comunidade de fãs.

“Em resposta ao desafio que nos foi lançado apresentámos uma proposta que integrou três redes sociais porque considerámos que estava na hora da marca assumir esse espaço. E sendo uma marca challenger, fazia todo o sentido estar no Pinterest e no Instagram. São ainda redes sociais mais de nicho, mas isso é também o que define uma marca “trendsetter”, explica Nuno Silva, partner da Wiz.  O digital será, assim, mais um suporte para projetos e ativação da Gazela.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Elisabete Pato

Comentários (3)

  1. I agree with the sentiment, but if even one more peosrn becomes interested in sailing ships, pirates, or the museum it becomes justified in my mind.I live near Philadelphia and wish I didn’t have to work or I’d surely go down to Delaware for the event.

    por: Samir,
  2. I consider, that you are not right. I am assured. Write to me in PM, we will communicate.

    P.S. Please review iOS Icons

    por: aspirational images,
  3. Excuse for that I interfere … here recently. Butt this theme is very close to me. I can help with the answer.

    hpixel

    por: icons collection,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.