Gazela aposta nas redes sociais

2 de Julho de 2012 em Atualidade

Gazela aposta nas redes sociais

A Gazela [1] apostou no meio digital e está agora nas redes sociais Facebook [2], Pinterest [3] e Instagram.

O site [4] da marca de vinhos também tem nova cara. Criado em 2010, faz referência a blogues de moda, mostra o making off da nova campanha e proporciona, aos cibernautas, uma descoberta pela gama de vinhos com sugestões de receitas gourmet pensadas para serem acompanhadas com os vinhos Gazela.

A estratégia da Gazela foi desenvolvida pela WIZ Interactive. A agência criativa de marketing e comunicação digital assumiu ainda a dinamização da comunidade de fãs.

“Em resposta ao desafio que nos foi lançado apresentámos uma proposta que integrou três redes sociais porque considerámos que estava na hora da marca assumir esse espaço. E sendo uma marca challenger, fazia todo o sentido estar no Pinterest e no Instagram. São ainda redes sociais mais de nicho, mas isso é também o que define uma marca “trendsetter”, explica Nuno Silva, partner da Wiz.  O digital será, assim, mais um suporte para projetos e ativação da Gazela.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/gazela-aposta-nas-redes-sociais/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.