O Business Insider lançou um ranking no qual listava os 30 mais criativos no mundo da publicidade, essa lista coloca o português Fred Saldanha no 24º lugar, o criativo é assim o único português nas contas da publicação norte-americana.
Fred Saldanha é destacado pela sua posição enquanto CCO da Isobar Americas e pelos mais de 30 leões que conquistou em Cannes durante a sua carreira.
Quanto a campanhas recentes, é mencionada a instalação de wi-fi gratuito em táxis Fiat que apenas funcionava caso os passageiros colocassem o cinto de segurança. Outra campanha que também é mencionada no artigo é a chave que permitia aos condutores saberem se estavam suficientemente sóbrios para conduzirem.
O primeiro lugar do ranking do Business Insider é ocupado Nils Leonard, CCO da Grey London, responsável pela campanha LifePaint para a Volvo, vencedora de um Grande Prémio nos Cannes Lions deste ano.
Em segundo e terceiro lugar estão Chloe Gottlieb e por Taras Wayners, co-directores executivos criativos da Wieden+Kennedy.
Veja aqui o ranking completo.
Comentários (0)