Herman José o novo embaixador do Grupo Optivisão. A marca convidou o humorista para ser o rosto das suas campanhas de comunicação em 2015, ano dedicado à promoção dos cuidados com a saúde visual.
“A Optivisão é um Grupo exigente que oferece o melhor cuidado de saúde ocular quer através de exames e consultas, como no acompanhamento dos clientes ou na qualidade dos produtos que comercializa. O Herman José é uma figura emblemática que é exigente no que à sua saúde ocular concerne e procura apenas os melhores profissionais e artigos. Aceitar este convite é confiar na marca. É uma colaboração que representa distintamente a Optivisão”, explica Maria Adelaide Penedo, Presidente do Conselho de Administração.
Desenvolvida pela agência de publicidade Uzina, a campanha que marca o início desta nova parceria irá para o ar já no dia 29 deste mês em diversos meios, nomeadamente televisão, rádio, imprensa, mupis e ponto de venda.
A Optivisão, que se afirma o maior grupo português de ótica em regime de franquia, conta atualmente com uma rede com mais de 270 lojas espalhadas pelo território nacional.
O Imagens de Marca mostra-lhe em exclusivo, e em primeira mão, a nova campanha e os bastidores das gravações.
Parece mesmo o Marco Paulo. O que é ótimo, para despistar do caso Casa Pia.