13 de março de 2014

“O que dizem os olhos” dos portugueses?

O Grupo Optivisão, que se afirma como o maior grupo ótico português, acaba de apresentar Daniel Oliveira, como o seu novo embaixador. A célebre frase “O que dizem os seus olhos?”, conhecida do público através do programa Alta Definição, que Daniel Oliveira apresenta na SIC vai, assim, acompanhar toda a campanha institucional do Grupo Optivisão, em 2014.

O Imagens de Marca mostra-lhe já, em primeira mão, a campanha, que irá para o ar no próximo dia 17 de março, assim como as imagens de bastidores. No making of da campanha podemos ver como decorreram as gravações do anúncio, assim como ouvir o testemunho do protagonista da campanha sobre esta parceria.

A campanha surge no decurso da comemoração dos 25 anos do Grupo Optivisão, celebrados também com uma nova assinatura: Grupo Optivisão. É um outro olhar”. Esta mudança acontece numa altura em que a empresa pretende reforçar o seu posicionamento como diferenciador.

Para a marca, o facto de ter escolhido Daniel Oliveira como rosto da campanha é sinonimo de uma comunicação diferenciadora e emocional. A aposta no apresentador garante, segundo a marca, uma comunicação mais emocional e tem como objetivo chamar a atenção para uma mudança de comportamentos do público no que diz respeito à saúde visual. Desta forma, quer apelar a rastreios periódicos, de modo a existir uma regulação constante dos cuidados preventivos necessários a sua preservação.

“Estou muito satisfeito por integrar a equipa do Grupo Optivisão, que é uma empresa com que me identifico bastante, não só pelos valores de profissionalismo e confiança que transmitem, mas também pelo facto de ser 100% nacional. Considero que é um exemplo de uma ótica que acorre às necessidades dos consumidores na sua vasta rede, ao apelar a que estes não descurem a constante avaliação à vista. Uma vez que trabalho em televisão tenho muitos cuidados com a minha visão, e considero as revisões sistemáticas um aspeto essencial. Os meus olhos dizem que esta é, sem dúvida, uma parceria em que me revejo totalmente”, afirma Daniel Oliveira sobre esta parceria.

A administração do Grupo Optivisão garante, também, estar muito satisfeita com esta parceria. Maria Adelaide Penedo, presidente do conselho de administração, menciona que “É uma enorme satisfação poder contar com o Daniel Oliveira e com a cedência da sua frase emblemática, para transpô-la na comunicação institucional do Grupo Optivisão. Daniel Oliveira é um dos melhores apresentadores nacionais. Tem uma boa imagem junto do público e essa imagem, acreditamos, passa para o domínio Optivisão. Queremos interpretar o que os olhos de cada cliente nos diz e proceder adequadamente para responder às suas necessidades”.

Com uma  rede com mais de 270 lojas, a marca Optivisão encontra-se no mercado português há 25 anos, com uma cobertura em todo o território nacional. A empresa é representante de marcas exclusivas como Moss, X-Ide, Rye&Lye e New York Yankees.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.