Optivisão lança nova campanha de regresso às aulas

13 de agosto de 2015

Optivisão lança nova campanha de regresso às aulas

O Grupo Optivisão recupera o Menino Nelito, personagem de Herman José, para a sua campanha de regresso às aulas. De acordo com a marca o período letivo é um momento de maior esforço visual e estudos apontam que 20% das crianças em idade escolar sofrem de algum défice visual capaz de interferir com a capacidade de aprendizagem.

Foi com estes dados em consideração que a campanha de regresso às aulas, que foi desenvolvida pela Uzina, procura relembrar os consumidores sobre a importância de realizar rastreios visuais regulares com profissionais credibilizados.

Herman José afirma que ”é com grande alegria que volto a vestir a pele do Menino Nelito e faço-o com a Optivisão por ser uma um grupo ótico que se preocupa com a qualidade do serviço que oferece, com a experiência dos profissionais com quem trabalham e com a saúde visual de todos os que entram nas lojas”.

O entertainer português dá agora a cara e vida a esta campanha de regresso às aulas da Optivisão, em prol do sucesso escolar e da saúde visual dos estudantes portugueses.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.