No dia em que deu a conhecer a nova geração do Astra, a Opel diz já ter 30 mil encomendas antes do lançamento do modelo em outubro.
Considerado o terceiro fabricante na tabela de vendas do mercado de veículos ligeiros na União Europeia em 2014, a Opel diz querer torna-se no “segundo maior fabricante europeu em 2022″. Para isso, a marca vai lançar nos próximos cinco anos cerca de 29 modelos no mercado, entre os quais um automóvel elétrico e um segundo topo de gama, a par do Insignia, que será um SUV.
Na conferência realizada na Alemanha, no Salão Internacional de Frankfurt, a CEO da General Motors Company, Mary Barra referiu que o novo “topo de gama vai ser produzido na fábrica da sede da Opel, em Rüsselsheim, a partir do final da década”, sendo que este modelo deverá dar “um novo impulso tecnológico à marca”.
Já o CEO do Opel Group, Karl-Thomas Neumann, afirmou que o novo Opel Astra e a variante “station wagon” Opel Astra Sports Tourer são inspirados no tema “Astra Galaxy”.
“O novo Astra é o melhor automóvel que já produzimos e representa um salto quântico em múltiplos aspetos”, afirmou o responsável. “Está aberto um novo capítulo na História da Opel”, acrescentou Karl-Thomas Neumann.
Comentários (0)