25 de janeiro de 2016

SIC e Opel apostam em novo conceito de Branded Content

Para o lançamento em Portugal do novo modelo Astra, a Opel juntou-se à SIC e a diversas figuras públicas da estação para a criação de um storytelling que pretende garantir a credibilidade da mensagem com uma linguagem envolvente e próxima dos consumidores.

A aposta na criatividade da área de Brand Entertainment da SIC, levou o canal a desafiar e desenvolver com a Carat e a marca alemã de automóveis um conteúdo publicitário exclusivo: Dois Homens & um Astra.

Daniel Oliveira, conduz José Fidalgo, Pedro Sousa, Jorge Corrula, Rodrigo Soares e Ângelo Rodrigues, numa pequena conversa descontraída através da qual as caras contam e descrevem na primeira pessoa os argumentos do novo Astra.

5 conteúdos, 5 caras, 5 argumentos que pretendem posicionar o novo ASTRA com a premissa Desafia a Classe de Luxo: Conetividade, Inovação, Bem-estar, Design e Eficiência.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.