A Durex, Veet e Scholl anunciaram que vão lançar uma campanha promocional onde, na compra de um produto de uma das 3 marcas, o consumidor habilita-se a ganhar uma experiência Spa por dia, durante 50 dias.
De forma a celebrar o Dia dos Namorados, irá decorrer até dia 29 de fevereiro de 2016, um passatempo nas páginas de Facebook da Durex, Veet e Scholl, onde o consumidor poderá candidatar-se a uma Love Massage para dois.
Para se habilitarem a ganhar, os participantes deverão comprar um produto Durex, Veet ou Scholl, durante a data da campanha, e aceder ao Facebook da respetiva marca, no separador passatempo Love Massage e responder a 4 perguntas de amor originais.
O resultado da participação determinará o tipo de massagem que os vencedores mereceriam, permitindo aos consumidores que participem nesse momento, a possibilidade de ganhar a experiência Spa para dois.
O consumidor vencedor terá de enviar posteriormente os seus dados pessoais, assim como comprovativo de compra do produto. O regulamento poderá ser consultado no microsite do passatempo; integrado nas páginas de Facebook de cada uma das marcas.
Comentários (0)