Delta Cafés entra no espírito de S. Valentim

11 de fevereiro de 2013

Delta Cafés entra no espírito de S. Valentim

Já aqui falámos de várias marcas que aproveitam o Dia dos Namorados para criar proximidade com os consumidores, com passatempos, ofertas ou produtos especiais.

Também a Delta Cafés entrou no espirito romântico desta data e sob o mote “A vida precisa de mim apaixonado”, vai oferecer prémios para viver a dois. A Delta Cafés quer, assim, ajudar os consumidores a decidir o que fazer na noite de S. Valentim. Entre os vários prémios está uma viagem a Paris para duas pessoas.

A participação faz-se através de uma aplicação no Facebook da marca, onde se responde a um quizz, tendo depois que se pedir votos aos amigos.

A marca afirma que esta campanha está alinhada com o seu posicionamento e estratégia para 2013, de estar próxima dos consumidores, nos momentos mais especiais.

Paralelamente à aplicação no Facebook, a Delta Cafés lançou uma edição limitada inédita de pacotes de açúcar coloridos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.