Delta Cafés entra no espírito de S. Valentim

11 de Fevereiro de 2013 em Atualidade

Delta Cafés entra no espírito de S. Valentim

Já aqui falámos de várias marcas que aproveitam o Dia dos Namorados [1] para criar proximidade com os consumidores, com passatempos, ofertas ou produtos especiais.

Também a Delta Cafés entrou no espirito romântico desta data e sob o mote “A vida precisa de mim apaixonado”, vai oferecer prémios para viver a dois. A Delta Cafés quer, assim, ajudar os consumidores a decidir o que fazer na noite de S. Valentim. Entre os vários prémios está uma viagem a Paris para duas pessoas.

A participação faz-se através de uma aplicação no Facebook da marca, onde se responde a um quizz, tendo depois que se pedir votos aos amigos.

A marca afirma que esta campanha está alinhada com o seu posicionamento e estratégia para 2013, de estar próxima dos consumidores, nos momentos mais especiais.

Paralelamente à aplicação no Facebook, a Delta Cafés lançou uma edição limitada inédita de pacotes de açúcar coloridos.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/delta-cafes-entra-no-espirito-de-s-valentim/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.