Marcas preparam-se para o Dia dos Namorados

4 de fevereiro de 2013

Marcas preparam-se para o Dia dos Namorados

Falta pouco mais de uma semana para aquele que dizem ser o dia mais romântico do ano. E se há casais de namorados já a preparar os planos desse dia, muitas são as marcas que também não deixam passar a data em branco.

Um dos casos é a Adega Mayor, marca que desafia os consumidores com ofertas na compra dos Vinhos Caiado ou Monte Mayor. A marca, que pertence ao Grupo Nabeiro, afirma que datas especiais merecem prazeres únicos e por isso criou alguns presentes para uma comemoração a dois. Recomenda, assim para a celebração do Dia de São Valentim, nos restaurantes aderentes, dois dos vinhos do seu portfólio. Sob o mote “Queres Caiar Comigo?” na compra do vinho Caiado é oferecido um jogo “Quantos queres”, adaptado especialmente para este dia. Já na compra de uma garrafa de Monte Mayor é oferecido o Jogo do Amor Mayor, criado especialmente para jogar a dois. Estes jogos são, segundo a marca, ideais para quem acredita que o amor e o vinho são as melhores coisas da vida.

A pensar também no dia de São Valentim, a N Seguros oferece descontos aos clientes. De 8 a 14 de fevereiro, a marca poe em prática a campanha “Love is in the N”, que oferece 17% de desconto em todos os seguros N Auto. A seguradora, do Grupo Montepio, enviará ainda a todos os subscritores desta campanha um chocolate para que possam surpreender a sua cara-metade. “A N Seguros não podia deixar de se associar a esta data comemorativa e de reforçar a sua presença no mercado com uma campanha que abrange condutores de várias faixas etárias. Assim, de 8 a 14 de Fevereiro, para celebrar o Dia dos Namorados, haverá condições especiais para os condutores mais apaixonados”, afirma Sílvia Ramiro, responsável de Marketing da N Seguros, através de um comunicado de imprensa.

Outra campanha lançada para esta data parte das mãos da Europcar, empresa de aluguer de carros. “Dia 14 de fevereiro tem 14 motivos para namorar 14 vezes mais” é o mote da campanha que está disponível em rádio, imprensa e ainda nas plataformas digitais da rent-a-car. A decorrer até 28 de fevereiro, a empresa lançou uma promoção que permite o aluguer de um Seat Ibiza (ou modelo equivalente) por apenas 14 euros por dia, menos do que o valor habitual.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.