“Quando fazemos o que amamos, fazemo-lo melhor”. Esta é uma das principais mensagens da nova campanha multimeios da Deloitte, criada para assinalar os 35 anos da sua atuação na área de Consultoria Fiscal.
“Consultoria Fiscal com amor” é o título desta vaga de comunicação, protagonizada pelos consultores fiscais da empresa, com a intenção de espelhar o ADN e a cultura dos profissionais da sua equipa, e demonstrar que a chave para a eficiência é mesmo a paixão por aquilo que fazemos.
Para chegar aos quatro protagonistas da campanha, a empresa realizou um casting interno. Os quatro rostos selecionados mostram que encaram a sua atividade profissional com o mesmo amor com que encaram os seus “hobbies” favoritos.
“Para chegarmos a um ponto de vista único sobre como descrever a área de Consultoria Fiscal da Deloitte, encontrámos um ponto em comum: as nossas pessoas. Assim, as imagens utilizadas nos materiais de comunicação da campanha são de profissionais de consultoria fiscal a praticar os seus «hobbies» favoritos e aos quais se dedicam com amor”, de acordo com Rita Romão, do departamento de marketing da Deloitte.
Concebida pela agência Ogilvy, a campanha irá estar presente em canais internos e externos, através de direct marketing, eventos, publicidade online e social media.
Comentários (0)