Deloitte faz “Consultoria Fiscal com Amor” Deloitte faz “Consultoria Fiscal com Amor” Deloitte faz “Consultoria Fiscal com Amor” Deloitte faz “Consultoria Fiscal com Amor”

10 de julho de 2013

Deloitte faz “Consultoria Fiscal com Amor”

“Quando fazemos o que amamos, fazemo-lo melhor”. Esta é uma das principais mensagens da nova campanha multimeios da Deloitte, criada para assinalar os 35 anos da sua atuação na área de Consultoria Fiscal.

“Consultoria Fiscal com amor” é o título desta vaga de comunicação, protagonizada pelos consultores fiscais da empresa, com a intenção de espelhar o ADN e a cultura dos profissionais da sua equipa, e demonstrar que a chave para a eficiência é mesmo a paixão por aquilo que fazemos.

Para chegar aos quatro protagonistas da campanha, a empresa realizou um casting interno. Os quatro rostos selecionados mostram que encaram a sua atividade profissional com o mesmo amor com que encaram os seus “hobbies” favoritos.

“Para chegarmos a um ponto de vista único sobre como descrever a área de Consultoria Fiscal da Deloitte, encontrámos um ponto em comum: as nossas pessoas. Assim, as imagens utilizadas nos materiais de comunicação da campanha são de profissionais de consultoria fiscal a praticar os seus «hobbies» favoritos e aos quais se dedicam com amor”, de acordo com Rita Romão, do departamento de marketing da Deloitte.

Concebida pela agência Ogilvy, a campanha irá estar presente em canais internos e externos, através de direct marketing, eventos, publicidade online e social media.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.