Terra Nostra garante conseguir proporcionar a natureza açoriana através do sabor dos seus produtos. É precisamente o conceito de voltar às origens e valorizar as raízes da marca que está por trás da nova campanha, filmada na Ilha de São Miguel, onde nasceu em 1948. Os três anúncios, lançados recentemente, pretendem mostrar o ciclo da marca e o ambiente natural de onde vêm os produtos. Mas a estratégia desta vaga de comunicação passa também por divulgar a nova imagem das embalagens, assim como a nova assinatura, “Dê mais Açores à sua vida”.
Afirmando-se com um posicionamento premium e uma marca de elevada qualidade, a Terra Nostra quer crescer no mercado e, para isso, tem vindo a alargar o seu portefólio. De marca de queijo, começou também a produzir leite e, mais recentemente, manteiga com o desejo de marcar o seu lugar no mercado como uma forte marca de lacticínios.
O Imagens de Marca viajou até aos Açores para conhecer o berço da marca e para assistir às gravações dos novos spots publicitários. Viaje connosco já este sábado, às 14h30 e domingo às 10h30 e 16h30, sempre na SIC Notícias.
Comentários (0)