A Danone vai marcar presença no Carnaval do Rio de Janeiro deste ano e desfilar no sambódromo com a escola Porto da Pedra, que patrocina.
Ao mesmo tempo, a marca vai levar ao desfile os seus consumidores… mas de forma virtual. A Danone projetará os avatares dos internautas numa tela gigante instalada no sexto carro alegórico da escola, intitulado “Fábrica de Delícias”.
Por seu lado a Porto da Pedra, que passará pela avenida na madrugada de segunda-feira, dia 20, contará a história do iogurte, com o mote “Da seiva materna ao equilíbrio da vida”.
Os consumidores poderão participar na festa através de uma aplicação que já está disponível na página de fãs da escola de samba. Para aparecer no desfile, os interessados devem responder a um questionário sobre o Carnaval e o resultado identificará o perfil do folião virtual, indicando qual ala que combina mais com o participante.
Com o intuito de celebrar a data, a Danone também disponibilizou uma aplicação no seu site que permite aos utilizadores de iPhone ou do sistema Android ver animações em 3D em diferentes pontos do Rio de Janeiro, com motivos carnavalescos e relacionadas a sua linha de produtos. Também estará disponível um serviço de wi-fi grátis em 20 pontos da cidade, próximos aos locais onde desfilarão os tradicionais blocos de rua.
Mas a marca não ficou por aqui. Através da técnica de realidade aumentada, o consumidor poderá direcionar o telemóvel para o logotipo Danone nas garrafas de 900 ml de Danoninho, Dan Up e Activia e ver uma animação em 3D de um casal de mestre sala e uma porta bandeiras a sambar em volta da embalagem.
On your place I would not do it.
P.S. Please review Medical Icons for WP7
You commit an error. Let’s discuss it. Write to me in PM, we will talk.