A Cruz Vermelha Portuguesa lançou uma nova campanha para divulgar o seu novo serviço de teleassistência a idosos. A ajuda baseia-se num serviço telefónico de apoio permanente e imediato, que funciona 365 dias por ano e 24h por dia em todo o território nacional. Destina-se a pessoas que desejam sentir-se mais seguras ou que se encontram em situação de dependência.
“Você é o primeiro a saber que precisa de ajuda. Seja o primeiro a pedir” é a mensagem principal do filme.
Sob o título “Água”, o spot TV tem a duração de um minuto e conta a história de alguém que precisa de auxílio. A mensagem passa também por mostrar que numa emergência, a sorte não conta. O melhor mesmo é pedir ajuda.
A Cruz Vermelha Portuguesa reforça assim a comunicação neste verão, com o lançamento de uma campanha multimeios (TV e Rádio). O desenvolvimento criativo é da responsabilidade da Leo Burnett Lisboa e a produção da STOPLINE (spot TV) e da Dizplay (spot Rádio).
Veja aqui o making of da campanha.
Ficha técnica:
Cliente: Cruz Vermelha Portuguesa
Responsável de Marketing: Sofia Freitas
Produto: Teleassistência da CVP
Título: Água
Duração: 60″
Agência: Leo Burnett Lisboa
Diretora Criativa Executiva: Luciana Cani
Diretores de Arte: Luciana Cani, Thiago Cruz, Pedro Hefs
Redatores: Steve Colmar, Carolina Markowicz
Diretora Produção Agência: Cristina Almeida
Produtora: Stopline
Realizador: João Fanfas
Diretor de Fotografia: Ricardo Prates
Produtor Executivo: Francisco Saalfeld
Line Producer: Inês Marques
Coordenador de Pós-Produção: Ricardo Montez
Pós-produção imagem: Illusion
Pós-produção áudio:Som de Lisboa
Locutor: Ian Velloza
Música original: Mcasso Music Production, UK.
Olá! Parabéns pela campanha excelente!
A música deste anuncio é fantástica e transmite a mensagem de uma forma marcante. Será possível indicar-me onde a poderei encontrar? Grata pela atenção, Lara
Também adoro esta música. A campanha indica Mcasso Music Production como música original. Gostaria imenso de saber que nome tem a voz maravilhosa que enaltece o spot.