Cruz Vermelha Portuguesa lança nova campanha

8 de Agosto de 2012 em Atualidade

Cruz Vermelha Portuguesa lança nova campanha

A Cruz Vermelha Portuguesa lançou uma nova campanha para divulgar o seu novo serviço de teleassistência a idosos. A ajuda baseia-se num serviço telefónico de apoio permanente e imediato, que funciona 365 dias por ano e 24h por dia em todo o território nacional. Destina-se a pessoas que desejam sentir-se mais seguras ou que se encontram em situação de dependência.

“Você é o primeiro a saber que precisa de ajuda. Seja o primeiro a pedir”  é a mensagem principal do filme.

Sob o título “Água”, o spot TV tem a duração de um minuto e conta a história de alguém que precisa de auxílio. A mensagem passa também por mostrar que numa emergência, a sorte não conta. O melhor mesmo é pedir ajuda.

A Cruz Vermelha Portuguesa reforça assim a comunicação neste verão, com o lançamento de uma campanha multimeios (TV e Rádio). O desenvolvimento criativo é da responsabilidade da Leo Burnett Lisboa e a produção da STOPLINE (spot TV) e da Dizplay (spot Rádio).

Veja aqui o making of da campanha [1].

Ficha técnica:

Cliente: Cruz Vermelha Portuguesa

Responsável de Marketing:  Sofia Freitas

Produto: Teleassistência da CVP

Título: Água

Duração: 60″

Agência: Leo Burnett Lisboa

Diretora Criativa Executiva: Luciana Cani

Diretores de Arte: Luciana Cani, Thiago Cruz, Pedro Hefs

Redatores: Steve Colmar, Carolina Markowicz

Diretora Produção Agência: Cristina Almeida

Produtora: Stopline

Realizador: João Fanfas

Diretor de Fotografia: Ricardo Prates

Produtor Executivo: Francisco Saalfeld

Line Producer: Inês Marques

Coordenador de Pós-Produção: Ricardo Montez

Pós-produção imagem: Illusion

Pós-produção áudio:Som de Lisboa

Locutor: Ian Velloza

Música original: Mcasso Music Production, UK.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/cruz-vermelha-portuguesa-lanca-nova-campanha/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.