Criatividade portuguesa continua a ser premiada em Cannes

25 de junho de 2015

Criatividade portuguesa continua a ser premiada em Cannes

Vasco Vicente é diretor de arte na Wieden + Kennedey de Amesterdão e recebeu dois leões de Bronze na categoria de Cyber pelo seu trabalho “Imagination Machine” para a S7 Airlines.

O criativo português também viu o seu trabalho, “Chasing Horizons“, realizado para a Citizen premiado com uma Prata e um Ouro.

Carlos Matias é diretor criativo da AKQA do Reino Unido e foi premiado com dois leões de ouro com a campanha para a Nike “Nike Rise of Mamba” na categoria de Promo & Ativação.

Já João Coutinho da Grey viu a campanha “Guns With History”, da qual foi diretor criativo, premiada com Ouro na categoria de Promo & Ativação, o português já soma 12 leões.

Até ao momento a única agência portuguesa premiada foi a Publicis Lisboa que conquistou um leão de Bronze com o trabalho “Stiletto” para a Renault, na categoria de Relações Públicas.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.