Criatividade portuguesa continua a ser premiada em Cannes

25 de Junho de 2015 em Atualidade

Criatividade portuguesa continua a ser premiada em Cannes

Vasco Vicente é diretor de arte na Wieden + Kennedey de Amesterdão e recebeu dois leões de Bronze na categoria de Cyber pelo seu trabalho “Imagination Machine [1]” para a S7 Airlines.

O criativo português também viu o seu trabalho, “Chasing Horizons [2]“, realizado para a Citizen premiado com uma Prata e um Ouro.

Carlos Matias é diretor criativo da AKQA do Reino Unido e foi premiado com dois leões de ouro com a campanha para a Nike “Nike Rise of Mamba [3]” na categoria de Promo & Ativação.

Já João Coutinho da Grey viu a campanha “Guns With History [4]”, da qual foi diretor criativo, premiada com Ouro na categoria de Promo & Ativação, o português já soma 12 leões.

Até ao momento a única agência portuguesa premiada foi a Publicis Lisboa que conquistou um leão de Bronze com o trabalho “Stiletto [5]” para a Renault, na categoria de Relações Públicas.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/criatividade-portuguesa-continua-a-ser-premiada-em-cannes/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.