Afirma-se com a única escola exclusiva de publicidade em Portugal e conta já com 8 anos de existência. A Lisbon aD School diz que tem no contacto e na proximidade entre alunos e os diretores criativos de várias agências a fórmula do sucesso, pois são precisamente estes diretores criativos que, ao conhecerem o trabalho destes jovens, acabam por os empregar.
Muitos dos alunos da Lisbon aD School têm mesmo ganho consistentemente diversos concursos, tanto nacionais, como internacionais, incluindo Cannes por várias vezes.
Este foi o local escolhido pela equipa do Imagens de Marca para perceber, de facto, como se ensina a criatividade. Mas ela ensina-se mesmo? Os jovens de hoje são mais ou menos criativos? Será que os jovens estão desiludidos com a profissão? Há espaço no mercado português para receber estes jovens? Quais os caminhos que estes jovens e as próprias agências deverão trilhar, de forma a contornar as atuais dificuldades sentidas no mercado? Saiba as respostas através de entrevista exclusiva a Frederico Arouca, Presidente da Lisbon aD School.
Veja neste Dossier Especial:
- Entrevista na íntegra a Pedro Pires – Vice presidente Clube de Criativos
- Entrevista na íntegra a Marcelo Lourenço – Diretor criativo FUEL
- Como é que o Marketing olha para a criatividade? Entrevista a Rui Ventura – Presidente Associação Portuguesa dos Profissionais do Marketing (APPM)
Comentários (0)